top of page

Contact

500 Terry Francine St.

San Francisco, CA 94158

123-456-7890 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Thanks for submitting!

Como criar um caderno personalizado para brinde


O caderno personalizado como brinde tem algumas vantagens sobre outros diversos materiais promocionais. A primeira delas é sua vida útil, que diferente da agenda e calendário, não expira em determinadas épocas do ano. O caderno é atemporal e serve para longos períodos e por isso é uma alternativa de brinde que vem sendo usada cada vez mais.

Um caderno personalizado é muito mais que uma solução prática, ele também leva o nome da sua empresa na capa e nas folhas internas. E, você tem a possibilidade de ter uma página institucional que apresente os valores, os serviços e o histórico de sua empresa.

Confira abaixo algumas dicas na hora de montar seu caderno:

Capa

Escolha cores ou texturas e deixa as imagens de produtos para a página institucional. Deixar as capas mais “limpas” faz com que seu logotipo se evidencie.

Página Institucional

Esse é o momento de falar de sua empresa. Quais os serviços que ela presta, onde pode ser encontrada e a quanto tempo está no mercado, escolha as informações que farão o maior impacto no seu público alvo. Já imaginou seu cliente tendo um folder de sua empresa todo dia em cima da mesa? É isso que a página institucional faz: lembrar constantemente quais problemas você pode ajudara resolver.

Miolo

Seja minimalista. Muitos elementos podem confundir. Utilize sua logo discretamente e ofereça ferramentas que o seu cliente possa usar no dia a dia, como calendários de data aberta. Lembre-se que a ideia é que seu brinde personalizado seja usado, por isso, o miolo deve ser pensado para satisfazer a necessidade da pessoa que recebe o brinde.

Página de dados e contatos

Essa é uma página importante para o usuário do caderno, onde ele poderá colocar seu nome e alguns dados que não variam, como datas e telefones importantes. Deixe essa página limpa, somente com seu logotipo e os campos para preencher.

Precisa de ajuda com a arte de seu material? Entre em contato para ser atendido por um designer profissional.

Pensando no que fazer? Veja alguns modelos em nossa página de Portfólio.


Posts Recentes
bottom of page